Polícia

Vídeos: jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro em São Paulo

[Vídeos: jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro em São Paulo]
12 de Outubro de 2019 às 07:49 Por: Reprodução / Twitter Por: Redação BNews 0comentários

Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22h, o jogador Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ponto de ônibus, atropelou um idoso de 69 anos e depois invadiu uma casa no bairro da Água Rasa, zona leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir da perseguição de duas motos. Além disso, informou que o jogador estava no banco de trás do veículo, e o pai e o irmão do jogador também estavam no carro.

 

 

O idoso que acabou sendo atropelado tem 69 anos e foi internado na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas. Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros.

 

 

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o jogador no local do acidente. Ele deixa uma garagem amparado por um homem e é levado a outro lugar. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu que o volante está bem. Em nota, o clube confirmou a informação.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas