Esporte

Técnico afirma que meia ex-Chelsea ainda não foi encontrado após terremoto na Turquia; veja

Reprodução / Instagram - @chris_atsu
"Por favor, não escrevam que ele sobreviveu, sem estarem certos de que ele sobreviveu. As pessoas têm família, esperanças. A dor aumenta", comentou Demirel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram - @chris_atsu

Publicado em 08/02/2023, às 13h21   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-goleiro e técnico do Hatayspor, Volkan Demirel, desmentiu a informação de que o meia da equipe, Christian Atsu, ex-jogador do Chelsea, havia sido resgatado em meio aos escombros após os fortes terremotos que atingiram a Turquia nos últimos dias. O diretor esportivo do clube, Taner Savut, também está desaparecido depois dos acontecimentos. 

"Por favor, não escrevam que ele sobreviveu, sem estarem certos de que ele sobreviveu. As pessoas têm família, esperanças. A dor aumenta", disse Demirel, em declarações ao jornal turco Hurriyet.

"Ainda não há notícias sobre Atsu e Taner Savut. Não diria isso se estivessem no hospital", complementou.

O médico do Hatayspor também comentou sobre a situação complicada envolvendo os membros do clube. De acordo com Gurbey Kahveci, a notícia de que o meia teria sido encontrado foi vinculada a um erro de identificação. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Quando ouvimos a notícia de que tinham levado ele para o hospital Dortyol, fomos buscá-lo, mas não estava lá", lamentou.

O agente do meia ganês, Benjamin Eli, se pronunciou nas redes sociais, confirmando que Atsu ainda não foi encontrado e falando sobre o momento "devastador" vivido pela família.

"Após a atualização de ontem de que Christian (Atsu) tinha sido retirado com vida, ainda não confirmamos o paradeiro de Christian. Como podem imaginar, continua a ser um momento devastador para a família e estamos fazendo todo o possível para localizá-lo", disse. 

Atsu tem 31 anos e desde 2022 atua na Turquia. Antes, o ganês passou por clubes como Chelsea, Porto, Newcastle e Everton. Até 2019, também defendeu a seleção de seu país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp