Esporte

Vítima do caso de estupro de Cuca morreu há mais de 20 anos; confira

Reprodução/Instagram @ocucaoficial10
Cuca chegou a treinar o Corinthians em 2023, em uma passagem que não completou sequer uma semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ocucaoficial10
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 18h02 - Atualizado às 18h13


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça da Suíça, responsável pelo caso de estupro do técnico Cuca, descobriu que a vítima, na época com 13 anos, morreu em 2002, há mais de 20 anos, com 28 anos. As circunstâncias da morte não foram especificadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações do Estadão, o Tribunal Regional de Berna-Mitteland tentou localizar a vítima para notificar sobre a revisão do processo, reaberto após solicitação dos advogados de Cuca. Foi então que a juíza Bettina Bochsler decidiu pela anulação do caso. Um dos herdeiros da mulher chegou a ser consultado, porém não quis fazer parte do processo.

O caso aconteceu em Berna, na Suíça, em 1987, quando Cuca era jogador do Grêmio. Dois anos depois, ele e outros três jogadores foram condenados, porém nunca cumpriram pena.

Em 2023, Cuca assumiu o Corinthians em uma passagem relâmpago, que chegou ao fim após fortes protestos por parte da torcida. O técnico durou seis dias no cargo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp