Entretenimento

Léo Santana e Cleo Pires aumentam rumores de relacionamento; veja os vídeos

Reprodução
Na web, circulam insinuações de que os dois estão se conhecendo melhor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/09/2018, às 13h51   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois dos boatos de que Lorena Improta já estaria namorando após o fim do relacionamento com Léo Santana, agora foi a vez do cantor colocar a fila para andar. Pelo menos são os rumores que ganharam toda internet na manhã desta sexta-feira (21).

O motivo foi que Léo e Cleo estiveram na noite desta quinta-feira (20), na gravação do DVD de Dilsinho, que aconteceu no Rio de Janeiro, e inclusive, contou também com a presença de Lore. No entanto, internautas observaram que a atriz apareceu no camarim com a mesma jaqueta jeans que o cantor subiu ao palco para fazer sua participação.

Além disso, internautas acreditam que seja Léo o homem que aparece ao fundo de um vídeo (do lado direito), divulgado por Cleo em seu perfil oficial do Instagram, através do stories. Nas imagens, que o rapaz ainda não identificado é visto através de um espellho por possível descuido da atriz, mostra a pessoa com roupas semelhantes as usadas pelo baiano na noite.

Diante dos boatos, a reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa dos artistas para possível pronunciamento. A de Léo não respondeu, já a assessoria de Cleo afirmou: "não falamos sobre a vida
pessoal dos nossos assessorados e não temos nada a declarar sobre o assunto".

Para quem acompanha os dois nas redes sociais, é comum ver a troca de curtidas em publicações. Na época em que Cleo lançou o single 'Bandida', o cantor chegou a gravar um vídeo divulgando a música e convidando a atriz para uma parceria. Há quem diga que Léo e Cleo já tiveram um affair em segredo.

Matéria relacionada
Após idas e vindas com Léo Santana, Lore Improta engata romance com jogador, afirma colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp