Entretenimento

Simone dá à luz Zaya, segunda filha com Kaká Diniz

Reprodução/Instagram
O nascimento da bebê foi revelado nas redes sociais da dupla Simone e Simaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2021, às 09h41   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Nasceu na noite desta segunda-feira (22) Zaya, filha da cantora Simone, 36, e do marido, o empresário Kaká Diniz. Eles já são pais de Henry, 6. O parto foi realizado na Flórida (EUA).

O nascimento da bebê foi revelado nas redes sociais da dupla Simone e Simaria. A cantora também publicou em seu Instagram uma foto grávida e escreveu: "Promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje [dia 22] não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha, Zaya."Posteriormente, no Stories, ela postou um emoji de um coração.

Na última sexta (19), em conversa com seus seguidores, Simone tinha dito acreditar que a bebê nasceria nesta semana. Na ocasião, ela também disse que já havia contraído a Covid-19, mas não deu detalhes sobre o assunto.

A cantora afirmou também que não deseja ter mais filhos, embora essa seja uma vontade do seu marido. "Ele gostaria de ter mais um, mas para isso Deus teria que confirmar." Questionada sobre o motivo de não ter marcado a cesárea, Simone respondeu: "Pela dúvida do normal ainda."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp