Entretenimento

Gabi Martins confirma término com Tierry após briga; cantor tirou fotos com a cantora das redes

Reprodução / Instagram
O baiano também chegou a confirmar que a relação acabou, mas sem entrar em detalhes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/08/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente da notícia que circulou na mídia no início da manhã, a briga entre Gabi Martins e Tierry não teve um final positivo. Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora confirmou que o relacionamento teria mesmo chegado ao fim depois do desentendimento.

“Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, declarou a cantora que foi surpreendida com a retirada das fotos do casal do perfil oficial do cantor no Instagram. Procurado pelo colunista, o baiano praticamente confirmou o fim da relação. “Nos desentendemos. Acontece”, disse ele, sem entrar em detalhes.

De acordo com a publicação, um dos motivos para a crise é o convite da Record para Gabi participar de A Fazenda, que já tem diversos nomes praticamente confirmados. Tierry apoiou a cantora a aceitar, mas nos últimos dias, especulou-se que Gui Napolitano, ex de Gabi, também poderia estar no reality da Record. Por sua vez, Gui negou qualquer risco de "recaída" e disse que até bloqueou a cantora. “Me tirem dessa história de separação", declarou.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, chamou atenção para o fato das imagens terem sido retiradas das redes sociais, mas garantiu que os dois já tinham feito as pazes, e que inclusive, estavam juntos na casa do cantor, em Salvador. Eles "se preparavam" para participação no programa Música Boa Ao Vivo, apresentado por Ivete Sangalo.

Participação essa que gerou um verdadeiro climão no palco. Eles dividiram a apresentação da música 'Prints', que gravaram juntos, e ficaram nitidamente sem graça depois que os outros convidados tentaram fazer um clima de romance. (veja vídeo)

Leia também
Gabi Martins é criticada por internautas após cirurgias no rosto
Fora da idade, Tierry toma vacina contra covid-19 em Salvador; cidade imuniza pessoas com 26 e 27 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp