Entretenimento

Vídeo: Tierry e Gabi Martins cantam juntos após anunciarem término e geram climão no Música Boa

Reprodução / Instagram
As imagens da participação do ex-casal viralizaram nas redes sociais na noite desta terça-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 07h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de surgir qualquer boato sobre o término de Tierry e Gabi Martins, o cantor já tinha participação confirmada no Música Boa Ao Vivo. O programa, que está sendo apresentado por Ivete Sangalo, está sendo gravado em Salvador nesta temporada. Além dele, Psirico, Tuca Fernandes, Diogo Nogueira e a dupla Israel e Rodolfo também estavam na programação.

No entanto, o que não era esperado foi a "torta de climão" que tomou conta do palco durante a apresentação do baiano. Isso porque ele dividiu a música 'Prints' com a ex-namorada Gabi Martins, com quem gravou a canção, mas quem tinha acabado de anunciar, horas antes, o fim do relacionamento.

Com isso, durante a apresentação, os outros convidados tentaram fazer um clima de romance, mas deixaram os dois nitidamente sem graça ao vivo. As imagens viralizaram nas redes sociais na noite desta terça-feira (11) e o assunto voltou a ser um dos mais comentados da web.

Leia também
“Devidamente bloqueada por mim”, diz Gui Napolitano sobre Gabi Martins
Tierry retira fotos de Gabi Martins das redes e assusta fãs do casal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp