Entretenimento

Leo Dias sobre polêmicas envolvendo Anitta: “Eu tinha obsessão por ela”

Reprodução/ Instagram
"Eu não culpo ela não, a culpa foi minha”, disse Leo em entrevista ao canal do YouTube Pida!  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 14h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Leo Dias esclareceu como anda a relação conturbada com a cantora Anitta. Após uma série de desentendimentos e brigas públicas nas redes sociais, o comunicador afirmou que tinha uma relação de “obsessão e doentia” com a carioca. No entanto, Leo alegou que foi usado pela poderosa e garantiu que hoje vive melhor do que o período em que era amigo dela.

“Acho que a minha vida está muito melhor sem ela. Lamento muitas atitudes minhas da vida, e acho que o meu comportamento por conta da droga era uma certa obsessão [por Anitta]. Fui muito usado. Me fez hoje em dia discernir sabe. ‘Hum, por que a pessoa tenta me procurar? Por que me agrada tanto? Era uma relação doentia. E eu não culpo ela não, a culpa foi minha”, disse Leo em entrevista ao canal do YouTube Pida!

“Hoje as pessoas me veem mais como um jornalista, menos como um fã, eu parecia um fã da Anitta. É triste, é lamentável, peço desculpas ao público”, completou o jornalista.

Matérias relacionadas:

Ex-amigas, Anitta e Lary Bottino trocam farpas na internet

Anitta cumpre promessa e inaugura conta no site adulto OnlyFans

Anitta é confirmada no Réveillon de Itacaré

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp