Entretenimento

Gabi Martins e Tierry não se desgrudaram mesmo após anúncio de término; ambos mantêm cliques nas redes

Reprodução / Instagram
Após dormir na casa do cantor em Salvador, a cantora retornou para São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 10h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem acredite que o término do namoro de Gabi Martins e Tierry não durou muito tempo. O fim do relacionamento foi confirmado pela cantora na última terça-feira ao revelar que os dois tinham se desentendido. Antes, o cantor chegou a retirar as fotos com ela do seu perfil oficial do Instagram.

Mas, mesmo depois que a história ganhou os noticiários, os dois praticamente não se desgrudaram. No mesmo dia em que foi confirmado o fim da relação, eles estavam juntos na casa do cantor, em Salvador, momentos antes de participarem do Música Boa Ao Vivo. No palco, promoveram o maior climão ao se apresentarem juntos (veja vídeo), enquanto os outros convidados tentaram criar um clima de romance.

Leia também
“Devidamente bloqueada por mim”, diz Gui Napolitano sobre Gabi Martins

Após o programa, fontes da reportagem do BNews afirmam que eles voltaram juntos para casa do artista, onde passaram a noite. No outro dia, a cantora embarcou para São Paulo para cumprir compromissos profissionais, foi quando enfim se separaram.

Ainda assim, nesta quinta-feira (12), Tierry compartilhou fotos com a cantora para falar da sua participação no programa comandado por Ivete Sangalo. "Muito amor, carinho e respeito por todos esses profissionais incríveis! Eu sou muito feliz de ter vindo música para essa existência!  gratidão Deus", escreveu na legenda da publicação com várias imagens, sendo duas ao lado de Gabi.

E por falar em fotos nas redes sociais, os dois ainda mantêm todas em que estão juntos em seus respectivos perfis.  A última encontrada no perfil de Gabi foi da comemoração dos seis meses de namoro. Já Tierry aparece com a cantora no clique feito antes da sua live junina.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa dos artistas, na manhã desta sexta-feira (13), questionando sobre a reconciliação, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp