Entretenimento

Virgínia Fonseca quebra silêncio sobre polêmica e fala motivo de ter parado de amamentar a filha; assista

Reprodução / Instagram
A influenciadora digital fez a revelação há um tempo através do Twitter, mas não tinha revelado o que motivou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de primeira viagem, Virgínia Fonseca constantemente tem sido atacada na internet com críticas sobre sua maternidade. Recentemente, a influenciadora digital foi alvo de internautas que a acusaram de falar com a filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, de forma inadequada.

Já no mês passado, ela se viu no meio de uma polêmica após haters levantarem a questão de que ela teria sido mãe apenas por engajamento. "Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha", ironizou. "Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado", continuou no vídeo. "Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido para mim, é porque não tem filho", disse na época.

Leia também
- Em apoio a Pamella, Zé Felipe deleta música estourada com DJ Ivis
- Contrariando a própria mãe, filha de Xand Avião elogia paternidade do cantor: "o melhor"

Diante de tanta polêmica, Virgínia decidiu finalmente falar sobre o assunto. Durante a participação no podcast Poddelas, ela explicou porque parou de amamentar a pequena Maria Alice, de apenas 2 meses. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre!! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo", disse na ocasião.

A loira, que revelou o desejo de ter outro filho com o sertanejo, ainda descreveu a amamentação como a parte mais difícil da maternidade. "O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa", afirmou recentemente à revista Quem.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp