Entretenimento

Sertanejo compra mansão por R$ 6,5 milhões no Alphaville; veja vídeo do imóvel

Reprodução / Instagram
A casa tem 729m² de área construída, com cinco suítes, piscina com borda infinita e tudo mais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 07h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos protestos dos artistas pela proibição de shows por causa da pandemia, tem sertanejo que ainda segue ostentando e mostrando que tem muita "bala na agulha". Prova disso é que o cantor Kauan, da dupla com Matheus, acaba de comprar uma mansão, novinha e nunca habitada, pela bagatela de R$ 6,5 milhões, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O imóvel fica em um dos endereços mais cobiçados dos artistas, no residencial Alphaville 10, na Grande São Paulo, e conta com estrutura de impressionar. Só para ter ideia da dimensão: o imóvel tem 760 m², e 729m² correspondem à parte construída. Nele, há cinco dormitórios, sendo todos suítes, ampla cozinha em acabamento prime, sala de estar, de jantar e de TV. Além disso, conta com oito vagas de garagem, área de lazer completa, piscina com borda infinita e outros detalhes.

Leia também
- Daniela Mercury posa sem roupa ao lado da esposa; veja
- SMS de Luciano Camargo causa alvoroço nas redes sociais; veja
- Eduardo Costa entra em briga judicial com ex-jogador do Bahia

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp