Entretenimento

Com fio dental minúsculo, Gracyanne Barbosa ostenta "bumbum perfeito" e seguidores babam; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2021, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa é daquelas famosas que praticamente qualquer publicação causa alvoroço nas redes sociais. Nesta quarta-feira (8) não foi diferente e a musa fitness voltou a levar os seguidores ao delírio. Isso porque ela resolveu sensualizar mais uma vez através do seu perfil oficial do Instagram, dias depois de impressionar os internautas ao mostrar uma foto antiga, em que aparece ainda sem músculos.

Na imagem publicada na rede social, a ex-dançarina, que fez revelações sobre cirurgia íntima, aparece seminua ostentando o famoso "bumbum na nuca" em uma calcinha fio dental minúscula. A foto faz parte de um ensaio fotográfico, de Ivan Remonte, que tem sido divulgado aos poucos na internet.

Leia também
Motivo das fotos de bunda no Instagram de Leo Santana é revelado; saiba o que é
Xanddy revela conselhos ao namorado da filha, Camilly Victória
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. "Amigaaaaaa amigaaaa queeeee corpo, que foto , que trabalho", comentou uma internauta. "Minha mulher maravilha show , sem palavras e fantástica", postou outro. "As 22:05 hs do dia 08/09/21 e travou tudo aqui", brincou mais um.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp