Entretenimento

Com foto nua, Gracyanne Barbosa desasbafa sobre ataques na web e pede respeito: 'ser musculosa causa estranheza'

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela musa fitness em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ganhar elogios dos seguidores na maioria das suas publicações e ter se tornado uma referência fitness no mundo feminino, Gracyanne Barbosa também tem que lidar constantemente com as críticas ao seu corpo. Em maio, por exemplo, ela fez um vídeo ironizando os comentários de que parecia um homem.

Agora, a musa fitness, que recentemente mostrou como era seu corpo antes da rotina intensa de treinos, voltou a apresentar incômodo com as críticas. Através do seu perfil oficial do Instagram, neste domingo (12), Gracyanne apareceu completamente nua, ostentando os músculos e fez um longo desabafo.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Falcão 'homenageia' Bolsonaro com nova música de 'corno': "O chife é uma arma quente"

"As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou", iniciou na legenda da foto.

Outras notícias
Bandidos matam tenente da Rondesp em Cosme de Farias
Assista: Após morte de tenente, suspeito faz família refém em Cosme de Farias
Reféns são soltos por suspeito de envolvimento na morte de PM em Cosme de Farias

A ex-dançarina afirmou que a falta de empatia e respeito ao outro é mais estranho do que ser musculosa. "Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos", finalizou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp