Famosos

Tays Reis e Biel são expulsos de restaurante em São Paulo; veja vídeo

Reprodução / Instagram

O ocorrido foi relatado pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram

Publicado em 14/09/2021, às 11h58    Reprodução / Instagram    Redação BNews

Tays Reis e Biel passaram por uma situação bastante constrangedora na noite desta segunda-feira (13) e compartilhou o ocorrido com seus seguidores nas redes sociais. O casal optou por jantar no luxuoso restaurante Terraço Itália, palco de cliques sensuais de uma apresentadora, em São Paulo, e acabaram sendo expulsos do estabelecimento.

Leia também
Em "lista reserva" de 'A Fazenda', Sthe Matos é mais famosa na web do que a maioria dos já confirmados; veja rankings
Mulher trans dá detalhes e revela que foi 'ativa' com ex-jogador do Vitória acusado de agredir a esposa
Noivo de Sthe Matos se declara após ela ser anunciada em 'A Fazenda' e mostra vídeo fofo do filho da blogueira; assista

Através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, o cantor, que disse ter ficado na miséria após polêmicas, explicou o que aconteceu. "Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor. Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?", disparou.

Duante o desabafo, a cantora baiana utilizou o celular para mostrar uma foto compartilhada pelo próprio restaurante nas redes sociais, em que uma mulher aparece decotada. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus", declarou Biel.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre