Entretenimento

Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor chamou a atenção da mídia recentemente ao revelar uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos peões que entrou em 'A Fazenda' com assunto na mídia foi Tiago Piquilo, da dupla com Hugo. Isso porque ele passou recentemente por uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. Logo nos primeiros dias, o assunto veio à tona dentro do reality, o que acabou revelando também dois ex-affairs do cantor no jogo.

Leia também
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Noivo de Sthe Matos se declara após ela ser anunciada em 'A Fazenda' e mostra vídeo fofo do filho da blogueira; assista

A assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla foi uma das que já se relacionou com o sertanejo. Em bate-papo com outras mulheres, ela comentou sobre a cirurgia do rapaz. “Não entendo porque ele fez isso. Não é ruim, mas eu não lembro direito”, disse. Quem também acabou contando que já foi para cama com Piquilo foi Solange Gomes. A eterna musa da 'banheira do Gugu' chegou a criticar o procedimento realizado pelo cantor, o qual classificou como desnecessário. “Eu achei tão normal [o tamanho do pênis], não precisava [da cirurgia]”, comentou.

Antes de entrar no reality, o cantor revelou que a cirurgia tinha esfriado o seu relacionamento com a cantora Tânia Mara. No entanto, dentro da sede, ele desmentiu os boatos de que o relacionamento teria chegado ao fim. “A gente está namorando. A gente está junto, sim, há sete meses.Aliás, eu acho, né, porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, avaliou.

Fora do jogo, ao que parece, tudo corre bem com o relacionamento. Isso porque a cantora até declarou torcida para o namorado ao compartilhar nos stories do Instagram um vídeo do anúncio da participação dele no reality. Ela ainda colocou a tag #TeamTiago.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp