Entretenimento

Noiva 50 anos mais nova de José de Abreu faz tatuagem com nome do ator; veja a foto

Reprodução / Instagram
Carol Junger compartilhou uma foto da tatuagem em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/09/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atual relacionamento de José de Abreu causou surpresa nas redes sociais, de forma até preconceituosa, desde que se tornou público. Isso porque a companheira do ator, a maquiadora Carol Junger, é 51 anos mais nova do que ele, o que impressionou internautas na época do pedido de casamento feito pelo artista.

Agora, o casal - que se formou em 2019 e esteve em Salvador de férias no mês passado -, voltou a se tornar assunto na web. O motivo foi uma homenagem que a jovem fez para o veterano. Carol fez uma tatuagem com o nome do ator e escrito “Não existe uma hora certa pra amar”.

Leia também
Denny Denan está de volta à Timbalada
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

A imagem foi compartilhada pela maquiadora em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (21), que aproveitou para fazer uma declaração. "Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor (@josedeabreu), essa eu fiz pra você!", escreveu na legenda. "Amor! Que lindo! Te amo muito!", respondeu o ator.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp