Entretenimento

Maraisa revela fim do namoro de Marília Mendonça e recebe resposta atravessada da cantora; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A revelação foi feita no grupo das 'Patroas', no WhatsApp, em que a amiga diz estar feliz com a solteirice da parceira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2021, às 11h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um relacionamento entre famosos chegou ao fim. Dessa vez, quem reforça o time das solteiras é Marília Mendonça. Recentemente os fãs da cantora desconfiaram do término com Murilo Huff, com quem teve o pequeno Leo, de 1 ano, após a sertaneja retirar as fotos com o cantor das redes sociais, assim como aconteceu no ano passado.

Os rumores aumentaram ainda mais depois de vazar um áudio de Maraisa, da dupla com Maiara, revelando o fim do relacionamento. A revelação foi feita no grupo das 'Patroas', no WhatsApp, em que a amiga diz estar feliz com a "solteirice" da parceira. "Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta... Que continue assim", disse Maraisa.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Artistas agilizam boicote à exibição nos Estados Unidos de filme sobre Bolsonaro; entenda
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo

Em seguida, Marília não parece muito feliz e dá uma resposta atravessada à amiga. "Todo mundo menos você né Maraisa, você me desculpa. Mas, você está aí muito comprometida com um relacionamento que você mesmo criou em sua cabeça. Inclusive, na hora que o cara souber que ele está namorando com você, ele termina. Esse negócio de amor platônico é coisa de adolescente. Você sempre namorou sozinha com seu namorado imaginário na sua cabeça, que você inventou", disparou a cantora que confirmou o término através da assessoria de imprensa.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp