Famosos

Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

Divulgação

A apresentadora vai se afastar do programa no próximo mês

Publicado em 29/09/2021, às 07h44    Divulgação    Redação BNews

A notícia de que Fátima Bernardes ficará afastada do Encontro pegou muita gente de surpresa. Depois de muitas especulações, a TV Globo revelou o motivo do afastamento da apresentadora do programa que comanda desde 2012. Ela ficará fora do comando da atração por 30 dias, período em que será apresentado por Patrícia Poeta, que já se recuperou na cirurgia de emergência que fez recentemente.

De acordo com o comunicado da emissora enviado à imprensa nesta terça-feira (28), tratase de uma cirurgia em que Fátima será submetida. “Fátima Bernardes fará uma operação – uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão – em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta”, diz a nota enviada pela emissora.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro

No mês passado, Fátima também se afastou do Encontro, quando passou mal e foi substituída por Fernanda Gentil. Na ocasião, a apresentadora ficou poucos dias longe da atração para recuperação total da indisposição. Vale lembrar também que no final do ano passado, ela descobriu um câncer no útero e deu a notícia aos seguidores através das redes sociais.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre