Entretenimento

Tierry compra Porsche conversível avaliado em R$ 450 mil; veja as fotos

Reprodução / Instagram
O cantor exibiu a nova aquisição nas rede sociais nesta quarta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2021, às 07h35   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um artista que está podendo, o nome dele é Tierry. Depois de comprar um apartamento junto com Gabi Martins, em um dos endereços mais caros e nobres de São Paulo, agora o cantor apresentou aos internautas a sua mais nova aquisição. Trata-se de um carrão conversível, que ele fez questão de mostrar nas redes sociais nesta quinta-feira (29) para celebrar a conquista.

Leia também
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais
Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show

"Nunca foi sorte gatos! Confia", escreveu o baiano ao posar ao lado do veículo em fotos publicadas em seu perfil oficial do Instagram. O modelo é um Porsche Boxster, que está avaliado em torno de R$ 450 mil e se junta à Range Rover Sport que o artista já possui.

E nem só de carro vive Tierry. Além do apartamento na capital paulista, recentemente o cantor presenteou a mãe com uma mansão no Alphaville 1, em Salvador. O imóvel, inclusive está em reforma, assim como o futuro novo lar. Enquanto isso, ele mora em um flat no bairro de Armação, quando está de passagem pela capital baiana.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp