Entretenimento

De fio dental, Gracyanne Barbosa se pendura em barra de pole dance e fãs reagem: 'do nada um bumbum na minha tela'

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (17)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2021, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que Gracyanne Barbosa tem se aperfeiçoado cada dia mais no pole dance, isso muita gente já sabe. Isso porque a musa fitness tem sempre compartilhado a rotina de treinos da dança nas redes sociais. No entanto, o que acaba chamando mesmo a atenção dos internautas são as vestimentas usadas pela atleta para praticar.

Neste domingo (17), por exemplo, a esposa do cantor Belo compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece de maiô fio dental e super cavado se pendurando na barra de pole. "Sunday bumday no meu pole desmontável que To apaixonada demais", escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também
Em outra festa de paredão, jovem também desafia Rui Costa após proibição de eventos do tipo na Bahia; assista
Show de Thiaguinho em Salvador no domingo é cancelado; sábado está confirmado
De shortinho e barriga de fora, Marília Mendonça ostenta 'corpitcho' e ganha elogios; veja vídeo

Nos comentários, os seguidores reagiram às imagens e até se divertiram. "Do nada um coool na minha telinha, pennnssssaaaaa no cooooool lindo", comentou uma internauta. "Só fico imaginando os vizinhos vendo da dos prédios rsrs", postou outra. "Lindíssima você sempre mantendo a forma", elogiou mais um ao destacar a boa forma da musa fitness.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp