Entretenimento

Em 'A Fazenda', Tati Quebra Barraco menospreza reality ao compará-lo com BBB

Reprodução / PlayPlus
A declaração da funkeira foi feita durante conversa com Solange Gomes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 18/10/2021, às 11h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tati Quebra Barraco demonstra cada dia mais que participar de 'A Fazenda' nunca esteve em seus planos, tanto que ela negou até quando pôde. Agora, mesmo participando do reality, a funkeira menosprezou o programa ao compará-lo com o seu maior concorrente, o Big Brother Brasil, que agora vai ser comandado por Tadeu Schmidt.

Em conversa com Solange Gomes, elas debateram sobre a visão do público sobre realitys. "Reality show é um jogo comportamental, na minha opinião", começou Solange. "A gente pode botar uma grande estrela aqui e, se ela for uma chata..." Tati interrompeu: "Solange, mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre".

Solange sustentou a opinião e citou a campeã do BBB 21, Juliette Freire. "Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores", pontuou a ex-banheira do Gugu.

Leia também
Com look arrebatador, irmã de Leo Santana valoriza silicone ao ostentar 'corpaço' e ganha elogios na web; veja foto
De fio dental, Gracyanne Barbosa se pendura em barra de pole dance e fãs reagem: 'do nada um bumbum na minha tela'
Lore Improta 'quebra tudo' com filha recém-nascida no colo e diverte seguidores; veja vídeo

Em resposta, Tati debochou do programa, até mesmo da audiência. "Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar", disse Tati, estalando os dedos. "Não desmerecendo, mas é a realidade", finalizou o que acabou repercutindo nas redes sociais.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp