Entretenimento

Entenda o motivo da briga entre os sertanejos Matheus & Kauan e Henrique & Juliano

Reprodução/ Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/11/2021, às 13h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um texo postado pela dupla Matheus & Kauan, dedicado aos amigos sertanejos Henrique & Juliano, vem chamando atenção dos fãs. Isso porque, na declaração, eles comentam sobre um desentendimento que tiveram no passado e que distanciou as duplas.

De acordo com a Coluna Leo Dias, nos bastidores do universo musical, algumas questões burocráticas nas produções podem afetar o relacionamento de uma equipe inteira, e basicamente, foi esse o contexto que gerou o desentendimento entre as duplas Matheus & Kauan e Henrique & Juliano. Há alguns anos, Matheus & Kauan lançaram um CD promocional gravado em estúdio, e na ocasião, utilizaram algumas músicas de Henrique & Juliano. 

Leia também

A questão é que a dupla ainda possuía pouca experiência no cenário musical e não foi instruída corretamente em como proceder. As consequências, no entanto, perduraram por um tempo e só mais recentemente os quatro conseguiram se reunir para acertar os impasses do passado. Em um evento que aconteceu na última segunda (22), as duas duplas dividiram palco e mostraram muita afinidade e carinho. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp