Entretenimento

Cauã Reymond revela que já sofreu assédio sexual no trabalho

Reprodução/ Instagram
O artista ainda afirmou que os assédios continuam até hoje  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/11/2021, às 19h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Cauã Reymond revelou nesta quarta-feira (24), em entrevista ao jornal O Globo que já sofreu muito assédio moral e sexual ao longo da carreira. O protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”, contou que precisou desenvolver um “jogo de cintura” para lidar com esse tipo de contrangimento e ressaltou que a situação não poderia ser comparada com experiencias vividas por mulheres.

Com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saia no humor”, relatou o ator.

Leia também:

O artista ainda afirmou que os assédios continuam até hoje, mesmo com a carreira e fama que atingiu. “Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã", completou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp