Entretenimento

Após pedir título de musa do Flamengo, Anitta mira em craque rubro-negro: "é solteiro?"

Reprodução / Instagram
A cantora vai se apresentar na abertura da final da Libertadores, no próximo sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/11/2021, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Anitta sabe que ela faz a fila andar e não se prende a relacionamentos. Apesar de revelar que mantém um affair com um garçom nos Estados Unidos, a cantora está no Brasil e está na pista. Prova disso é que ela já deu indícios nas redes sociais que está de olho nos solteirões.

Depois de anunciar que vai se apresentar novamente na final de Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27), entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Centenário, em Montividéu, no Uruguai, a funkeira mostrou interesse em um dos craques rubro-negros.

Leia também

Em um perfil de fofocas do Instagram, que publicou uma foto dela ao lado do uruguaio Arrascaeta, a cantora fez questão de comentar e procurar informações sobre o jogador. “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, questionou nos comentários da publicação.

Vale lembrar que Arrascaeta já fazia parte do elenco do Flamengo, que venceu a Libertadores, em 2019, quando Anitta também se apresentou antes da partida. Recentemente, ele terminou o relacionamento com a modelo uruguai Camila Bastini e vem sendo apontado como affair da influencer brasileira  Yá Burihan.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp