Entretenimento

Influencer pode ser presa por ir à balada após testar positivo para Covid-19

Reprodução/ Redes sociais
Influencer usou seu Instagram nesta quinta-feira (25) para tentar se justificar.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 25/11/2021, às 16h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-Fazenda Lary Bottino foi barrada na Record na última quarta-feira (24), após testar positivo para a Covid-19. O indicado seria Lary ir para casa cumprir o protocolo de isolamento. No entanto, assim que saiu da emissora, ela foi para a balada com algumas amigas.

Por conta dessa atitude, Bottino pode ser presa e multada por cometer o crime de infração de medida sanitária preventiva. A pena pode ser de um mês até um ano. O artigo 268, do Código Penal, determina que é crime sair de casa com suspeita ou testado positivo para Covid-19, pois infringe determinação do poder público, destinada a impedir a propagação da doença.

Após a repercussão da notícia em diversos sites e nas redes sociais, Lary Bottino usou seu Instagram nesta quinta-feira (25) para tentar se justificar. “Oi, gente. Eu vi aqui me pronunciar sobre o que aconteceu ontem. Primeiramente eu queria pedir perdão. Perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 positivo na minha mão”, começou.

Leia também:
Gusttavo Lima exibe iate de luxo avaliado em R$ 25 milhões; veja fotos
Camarote Salvador já tem novo local para o carnaval 2022; confira
Apesar de briga, Globo mantém Camila Queiroz no amigo secreto do Fantástico

“Porém, eu estou tendo compromissos profissionais todos os dias, eu tenho feito exame do Covid-19 todo dia, PCR dia sim, dia não, essa semana eu já fui testada negativa, eu já tenho as duas vacinas, eu já tive Covid-19 duas vezes, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid-19. Eu repeti os exames agora quando acordei, tanto o PCR, quanto o de sangue, e os dois deram negativo. Eu não estou com Covid, foi um falso positivo”, encerrou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp