Entretenimento

Cantor Gerônimo comenta que Carnaval indoor é “retrô do apartheid”

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 14h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Longe dos palcos desde o começo da pandemia, o cantor Gerônimo não escondeu seu descontentamento ao falar sobre o novo modelo de Carnaval em Salvador, indoor, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Associação de produtores cogita protestar contra ‘Carnaval indoor’ na Bahia: “Não é justo”


Em conversa ao portal M!, na rádio Nova Brasil FM, nesta sexta-feira (03), o cantor, que já criticou o público durante o evento-teste, disse que esses eventos são um "retrô do apartheid, em que o carnaval só era para poucos". Mas, apesar desse pensamento, aceitaria fazer o show, caso recebesse patrocínio.

Gerônimo e Márcia Castro serão atrações do evento-teste em Salvador
Carnavalito confirma realização em 2022 com 3 dias de festa na Arena Fonte Nova e divulga primeiras atrações

O dono do hit “Eu Sou Negão” ainda completou falando que há uma preocupação, da parte dele, sobre o Carnaval de rua. Segundo Gerônimo, nenhum artista de nome de Salvador fará uma festa em bairros mais afastados. 


"Nenhum artista de peso vai querer fazer carnaval em bairro, a não ser que tenha muito dinheiro envolvido (...). Se o povo tomar a rédea de fazer carnaval na rua me preocupa, porque os governos vão colocar polícia que vai bater, porque é proibido. O povão não vai compreender nunca o porquê daquela casa em frente a ele está fechada só para alguns entrarem, se tiver dinheiro, brincar o carnaval lá aglomerado. Está estranho, a pandemia está mudando o comportamento, não sei se é para pior ou melhor", comenta. 

Empresários confirmam Carnaval de 2022 no Centro de Convenções, diz colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp