Entretenimento

‘Sonhei com ele a noite inteira. Sentia que estava precisando de mim’, diz Faro sobre acidente com o irmão

Reprodução/ Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/11/2021, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Rodrigo Faro contou a seus seguidores no Instagram que sonhou com o irmão antes dele sofrer um grave acidente, no sábado (27), em São Paulo. O artista revelou que acordou assustado e com o coração acelerado após o pesadelo.

"Obrigado Senhor por mais um livramento. Danilo é mais que um irmão. É meu amigo, meu filho… Sonhei com ele a noite inteira. Parece que sentia que ele estava precisando de mim. Quando meu telefone tocou às 2:18, eu não ouvi. Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado… Liguei pra ele das 2:19 as 3 da manhã e ele não me atendeu. Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo…Te amo meu irmão amado", disse Faro na publicação.

Segundo O Dia, o carro em que Danilo Faro estava foi atingido por outro veículo em alta velocidade que ultrapassou um sinal de trânsito fechado. O empresário de 45 anos teve duas costelas fraturadas e levou 12 pontos na testa.

"Só tive a sensação de que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", lembrou o empresário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp