Geral

Reitor da Igreja da Conceição da praia detona festa de Réveillon de Salvador

Publicado em 31/12/2014, às 19h34   Tony Silva



Durante o procissão que em mais um ano trouxe a imagem do Nosso Senhor dos Navegantes, da igreja da Boa Viagem até a Basílica de Nossa Senhora de Conceição da Praia, localizada na praça Cayru, o reitor da basílica, o padre Adilton Borges reclamou de transtornos cuidados pelo Réveillon de Salvador.
Segundo o líder religioso, o excesso de bebidas alcoólicas e a quantidade de pessoas tumultuam a procissão. "A missa foi perturbada pelo som alto, e depois, a dificuldade que houve dos fiéis chegarem à igreja porque fica tudo interditado. O pessoal da boa viagem e o padre de lá foi barrado e isso não pode acontecer porque essa procissão é muito mais antiga do que dois anos de Réveillon", reclama.
O reitor sugeriu que as pessoas que viessem para igreja não fossem barradas e ainda se queixou da falta de informações. "Organizaram de uma forma sem nos informar nada. O ônibus que veio da boa viagem foi barrado.  Era importante a Transalvador liberar o carro do sacerdotes. Sem contar o som altíssimo que atrapalha a nossa oração. Essa festa poderia começar muito mais tarde", pontua.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp