Geral

Bellintani afirma aceitação do Salvador Jazz pelo público e confirma edição 2016

Publicado em 03/01/2015, às 21h05   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)



Realizado, aprovado e elogiado. Assim, o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellitani, definiu o Salvador Jazz. O festival realizado no Farol da Barra reuniu na noite deste sábado (3), músicos nacionalmente conhecidos como Wagner Tiso, Yamandu Costa e Hermeto Pascoal, além do baiano Armandinho.

Para Bellintani, o Salvador Jazz foi uma aposta que surpreendeu positivamente. "Aprovado totalmente. O Farol está cheio e estávamos na expectativa de como seria já que é uma coisa incomum aqui pra cidade. O que a gente ver aqui hoje é um público muito satisfeito", enfatizou.


Apesar da resposta positiva, o secretário afirmou que ainda espera ainda mais na próxima edição, já confirmada para 2016. "Esta confirmado no ano que vem. Vai ser um evento anual e esperamos um público maior", projetou ao revelar que buscará mais novidades no próximo ano. "Temos em vista internacionalizar o Salvador Jazz e fazer com que grandes nomes da música mundial desembarque na capital baiana para participar deste evento", concluiu.

A segunda noite do evento levou para o Farol da Barra cerca de 15 mil pessoas, de diferentes idades. O Salvador Jazz terá encerramento neste domingo (4), com shows de Ed Motta e Orquestra Rumpilezz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp