Geral

Produção de Alinne Rosa comenta bloqueio de 49% do cachê da cantora

Publicado em 05/02/2015, às 11h29   Gabriel Soares (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A produção da cantora Alinne Rosa se pronunciou para explicar o entendimento da decisão judicial que determina o bloquei de 49% do cachê da cantora. Segundo a Mundo da Rosa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar a carreira da artista, a decisão liminar será submetida a recurso por parte do escritório de advocacia da cantora. 
O caso teve início em outubro de 2014, quando os empresários Claudio Souza, Marcelo Frisoni (ex-marido da apresentadora Ana Maria Braga) e Duilio Monteiro Alves (ex-diretor de futebol do Corinthians) estiveram em Salvador na quinta-feira (2), em reunião com o advogado Alano Frank para rescindir o contrato celebrado com a artista Alinne Rosa, além de indenização por perda e danos em virtude da conduta desta, através do ajuizamento de ações.
No início de fevereiro deste ano, uma decisão judicial foi favorável aos empresários, garantindo o bloquei de 49% do cachê da cantora, inclusive do que ela receberá no carnaval.  Caso não cumpra a decisão, Alinne terá que pagar multa diária de R$ 10 mil. 
Confira na íntegra a nota de esclarecimento da Mundo Rosa Produções Artísticas:
A Mundo da Rosa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar a carreira da artista Alinne Rosa, informa que, através do seu escritório de advocacia, que a decisão liminar do juiz da 31a Vara dos Feitos de Relações de Conciliações Civis e Comerciais, é de caráter precário e que será submetida a recurso pelo Tribunal de Justiça da Bahia. A Mundo da Rosa esclarece, ainda, que todos os seus compromissos profissionais e a agenda de shows da cantora *ALINNE ROSA *serão mantidos, bem como assegurada a sua apresentação no Carnaval de 2015.
Matéria postada originalmente em 4 de fevereiro às 16h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp