Geral

Sesab rebate declaração sobre infecção hospitalar de Perrone

Publicado em 16/09/2011, às 13h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) preferiu não se pronunciar sobre declaração de infecção hospitalar do baterista do Estakazero, Paulo César Perrone no Hospital Geral do Estado (HGE).  De acordo com assessoria da unidade, "o músico foi transferido para o Hospital das Clínicas (Hupes) no dia 31 de julho e não há mais responsabilidade sobre o seu estado de saúde". A declaração é uma resposta à nota emitida pelo Hospital das Clínicas (Hupes) à imprensa na quinta-feira (15). 
A assessoria de comunicação da Hupes, ressaltou, no entanto, que o paciente já chegou na unidade com o quadro de infecção, mas que apesar disso, o estado de saúde do músico é estável e as febres têm diminuído. Conforme ainda a mesma fonte, a meningite que afeta o músico é bacteriana, diferente da doença do tipo C - que matou três funcionário do Complexo de Sauípe nesta semana. Perrone está internado na enfermaria de infectologia da Hupes e está sob os atendimentos do médico Roberto Badaró.
O músico foi baleado na cabeça em uma saidinha bancária no Caminho das Árvores, em julho deste ano. Após passar por cirurugias no Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima foi transferida para o Hupes, onde se recupera do estado de coma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp