Geral

Dívida milionária: justiça manda fechar Cantina Cortille no Parque Costa Azul

Imagem Dívida milionária: justiça manda fechar Cantina Cortille no Parque Costa Azul
Polícia interdita o estabelecimento com débito avaliado em R$ 2,5 milhões   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2013, às 07h48   Juliana Costa (Twitter: @julianfrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça determinou a reintegração de posse do restaurante Cantina Cortille, no Parque Costa Azul, na manhã deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Militar, que acompanha a desapropriação, o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), admisnitradora do parque, solicitou a reintegração por desforço incontinenti, depois de configurar abandono de estabelecimento.

A ação configura na interdição e reintegração de posse imediata do estabelecimento. Ainda segundo a PM, o processo é referente a uma dívida de R$ 2,5 milhões por falta de cumprimento contratual. A equipe do Bocão News esteve no local, mas não encontrou nenhum representante legal do estabelecimento para falar sobre o caso. Apenas caminhões de mudança faziam o carregamento dos móveis do local. 

O Parque Costa Azul, construído numa área de 55 mil metros quadrados destinado ao lazer dos moradores de Salvador, ficou marcado pelas recentes denúncias divulgadas no Bocão News que apontam cenário para atos libidinosos. Na época, a segurança do local era feita apenas por dois vigilantes sem armamentos. Cenário para assaltos e atos de abandono de orgias em banheiros públicos.

Leia matérias relacionadas: 


Descaso marca gestão da Conder


Segurança do Parque Costa Azul é feita por apenas dois vigias da Conder


“Maníacos do Parque”: homens fazem sexo em banheiro público. Veja vídeo


Presidente do GGB não vê novidade em sexo em locais públicos


Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Matéria publicada dia 25 de maio às 12h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp