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Cliente do restaurante Takê deixa carro com manobrista e é roubado

Imagem Cliente do restaurante Takê deixa carro com manobrista e é roubado
Cláudio Mota disse que o veículo não apresentava sinais de arrombamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/06/2013, às 07h59   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


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“A única certeza que tenho é que fui roubado. Tive prejuízo”, lamentou o empresário Cláudio Mota que foi jantar com amigos no restaurante japonês Takê, no Rio Vermelho, em Salvador, no último dia 15. Ao Bocão News, o empresário contou que ao descer do carro, tirou a carteira da mochila na presença do manobrista e entregou o veículo. Após o jantar, teve uma desagradável surpresa: a mochila, notebook e dinheiro que estavam no carro sumiram. “Perguntei aos manobristas e todos ficaram desorientados. O chefe deles, João Vitor, não sabia o que fazer, muito menos o maitre, identificado como Brandão”. Contrariado, o empresário resolveu ligar para a Polícia Militar. No local, o policial Senna orientou o empresário a prestar queixa na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), depois que conversou com João Victor.

Acompanhado de amigos, o empresário seguiu para a unidade policial e novamente teve outra surpresa ruim. “A delegacia recebeu uma ligação dizendo que o preposto dos manobristas não iria! Um absurdo”, disse. Cláudio colocou ainda que a gerência do restaurante informou que ele não seria ressarcido. “O carro foi parado na rua, não há sinais de arrombamento e o manobrista reconheceu que minha mochila estava carro quando ele recebeu meu veículo. Eu não acuso o manobrista de roubo, mas se o ato não foi praticado por ele, ocorreu por conta de uma falha grave do funcionário”, desabafou.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho). A reportagem tentou entrar em contato com a gerência do Takê, mas não teve retorno. O empresário prometeu acionar a Justiça.

Postada às 15h13 do dia 21 de junho


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