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Companhia esclarece motivo que levou usuário a ficar ‘preso’ no ferry-boat

Imagem Companhia esclarece motivo que levou usuário a ficar ‘preso’ no ferry-boat
Segundo setor de comunicação da empresa, culpa foi do motorista do veículo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2013, às 10h17   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


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A Internacional Marítima, empresa responsável pelos serviços prestados nos ferry-boats, enviou uma nota ao Bocão News esclarecendo o motivo pelo qual o usuário Paulo Roberto teria ficado ‘preso’ na embarcação Agenor Gordilho. Em uma denúncia ao site, o rapaz alegou que não pôde desembarcar no terminal de São Joaquim, porque o seu veículo seria pesado, e, sendo assim, para sua insatisfação, retornou a Bom Despacho.

Segundo a companhia, o motorista não estava no veículo no momento de desembarque em Salvador e, por este motivo, não foi possível aguardá-lo. Confira abaixo a nota na íntegra:


“Com relação à matéria “Bate-volta: usuário do ferry-boat diz que ficou “preso” em embarcação”, a Internacional Marítima informa que o motorista do veículo não estava presente na hora de desembarque no Terminal de São Joaquim, em Salvador.  Não foi possível aguardá-lo porque a embarcação precisa cumprir o horário. Ao ser procurado pelo motorista do veículo, a embarcação já estava em rota de saída. A empresa o orientou que seu retorno seria realizado no próximo ferry em direção à Salvador”.

Nota originalmente postada às 18h do dia 3


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