Geral

Anderson Barros culpa intervenção por situação de Paulo Rosales

Imagem Anderson Barros culpa intervenção por situação de Paulo Rosales
Investidores não têm se interessado em colocar dinheiro no Esquadrão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/07/2013, às 13h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com a Equipe dos Galáticos, o superintendente de futebol do Bahia, Anderson Barros, tentou justificar o porquê da situação preocupante do meia Paulo Rosales no clube. O argentino denunciou descaso do Tricolor, que não pagou seus salários e deixou sua rescisão emperrada.
O dirigente explicou que já encontrou o problema quando chegou ao Fazendão. "Quando nós assumimos o departamento de futebol havia um quadro muito delicado. Já tinha uma definição sobre a não utilização de alguns atletas, entre eles, o Rosales, Zé Roberto, Danny Morais, Jeferson, Ryder. Em uma semana, tomamos uma decisão de reincorporar o Ryder, porque achamos que ele seria importante. No caso específico do Paulo Rosales, o chamamos para fazer um acordo e ele nos disse que não faria acordo pelos meses já trabalhados, ele queria receber. Continuamos as conversas e veio a intervenção. Eu mesmo disse ao interventor que o caso mais delicado é o de Rosales, pois ele não está no país dele. Mas, ainda não conseguimos chegar ao equilíbrio necessário para sanar essas dívidas", afirmou.
Segundo Barros, as dificuldades para conseguir rescindir os contratos dos atletas afastados são consequências do processo de intervenção que passa o Bahia. De acordo com o superintendente, investidores não têm se interessado em colocar dinheiro no Esquadrão.
"O Bahia errou com o Paulo Rosales, é uma responsabilidade do clube, que precisa honrar com seus compromissos. Mas, em razão desse processo de intervenção, não estamos conseguindo sanar as dívidas. Eu mesmo procurei alguns investidores para nos ajudar, mas por causa desse processo de intervenção eles não quiseram. O momento do Bahia é muito preocupante, precisamos ter muito cuidado", destacou.
O dirigente ainda garantiu que fará de tudo para solucionar o problema do argentino. "Eu já fiz a solicitação das passagens para o Paulo Rosales e sua família e dos valores para que ele consiga chegar à sua cidade. A situação dele está me incomodando e, pessoalmente, quero resolver logo". 

Nota originalmente postada às 7h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp