Geral

Caso Perrone: músico deixa UTI do Hospital Espanhol

Imagem Caso Perrone: músico deixa UTI do Hospital Espanhol
Baterista foi baleado em 2011 e ficou com lesões neurológicas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 13h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O músico Paulo César Perrone, baleado em uma "saidinha bancária", deixou a UTI do Hospital Espanhol, em Salvador, e foi levado ao quarto por volta das 18h da última terça-feira (3). Ele foi atingido em julho de 2011, no Caminho das Árvores. O baterista, que atuava na banda de forró Estakazero, ficou com sequelas neurológicas causadas pelo tiro na cabeça. Antes do internamento, o tratamento dele era feito na residência da família, na modalidade "home care".

Ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) no dia 27 de outubro, com um quadro de convulsão. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alayde Costa e, depois, para o Hospital Espanhol. Na terça-feira (29), um boletim médico divulgado pela Sesab informou que músico estava com "novo processo de infecção e que necessitava de ventilação mecânica".
Os três suspeitos de roubar e atirar no baterista, em julho de 2011, foram condenados a 20 anos de prisão em regime fechado no julgamento realizado no dia 14 de agosto de 2012, na 8ª Vara Criminal, em Salvador.

Nota originalmente postada às 7h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp