Geral

Vídeos mais acessados do ano: estudante masturba colega e o lava jato do sexo

Imagem Vídeos mais acessados do ano: estudante masturba colega e o lava jato do sexo
Casos aconteceram no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/12/2013, às 06h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




O ano está chegando ao fim e tem personagem que caiu na rede e ficará nas lembranças dos milhares de internautas que acessaram vídeos polêmicos, com teor sexual e outros até de dar medo.
Concursos de sons automotivos conhecidos como “paredões” e “lava jato sex” são eventos que cada vez mais acontecem em cidades do interior da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Irará e Feira de Santana. As festas têm como conceito principal, a exposição da sexualidade misturada a sensualidade, com mulheres seminuas usando fios dental ou com o corpo pintado.
Os eventos acontecem a céu aberto e em um dos vídeos é possível identificar a presença de crianças. De acordo com o locutor do evento, a atração principal é uma mulher que está com o corpo pintado e a tinta será tirada pelo jato de água e consequentemente ela ficará nua.
Assista aos vídeos.
Outro caso que também chocou muita gente aconteceu em Itabuna. Uma aluna foi filmada numa escola pública da cidade, masturbando um colega. As cenas foram gravadas por um terceiro aluno através do aparelho de celular. O fato curioso é que eles riam e brincavam como se tudo fosse normal, ao lado dos adolescentes, tinham mais dois garotos. A menina praticou o ato por pelo menos 01 minuto, em seguida saiu como se nada tivesse acontecido. 

Mas, teve um outro vídeo que foi pra lá de assuatador. Um pastor identificado como Salomão Carvalho afirma que o “demônio do funk” aparece em vídeo no qual duas meninas dançam funk. “Eu conheço isto porque tenho dons espirituais. E não é montagem este vídeo, pois quando estamos assistindo sentimos a presença maligna do diabo. Alguns podem sentir arrepio, outros tontura, e outros ainda sentem ânsia de vômito enquanto assistem este vídeo”, garante o religioso.
Em depoimento no blog dele, o líder espiritual diz que “o diabo tomou conta da juventude com esta dança maligna do funk”. O pastor Salomão ainda acrescenta que “precisamos de políticas públicas para proibir este tipo de dança, que só atrai prostituição, drogas, armas, crimes e alienação entre os nossos jovens”.
Nas imagens, realmente é possível ver um vulto atrás das meninas, que de acordo com o pastor, “volta para observar no vão da porta”. O vídeo foi gravado há alguns meses, mas a análise foi feita recentemente pelo pastor.



Publicada no dia 25 de dezembro de 2013, às 10h25

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp