Geral

Último adeus a Perrone: mãe do músico diz que ‘vivemos reféns da violência’

Imagem Último adeus a Perrone: mãe do músico diz que ‘vivemos reféns da violência’
Depois de um quadro de convulsão e uma parada cardíaca o baterista morreu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/12/2013, às 12h34   Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tarde de despedida com muita dor e tristeza, foi o sepultamento de Paulo Perrone ex-baterista da banda Estakazero, que lutava há quase três anos contra as sequelas do tiro que levou durante uma saidinha bancária em agosto de 2011. Entre parentes e amigos, Lúcia Roriz, mãe do músico conversou com reportagem do Bocão News, agradeceu à imprensa e fez um desabafo sobre a violência.


“Agradeço a vocês da imprensa por tudo que fizeram e lutaram com gente desde o começo e peço a Deus e autoridades que acabe com essa violência, pois precisamos voltar a ter o direito de ir e vir, que perdemos com essa violência, que nos faz prisioneiros e reféns dentro de nossas casas”, desabafou a mãe.


A mãe de Perrone ainda fez mais um desabafo sobre o que sentia no momento do sepultamento. “Doloroso é enterrar um filho, fugindo da regra natural da vida. Meu filho era um rapaz alegre, sem vícios. Seu maior vício era tocar bateria”, afirmou mãe desconsolada que encerrou dizendo: “Eu perdi minha identidade. Hoje, tudo que sou é a mãe de Perrone”, disse.



Confira a galeria de fotos do Bocão News


Publicada no dia 28 de dezembro de 2013, às  18h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp