Geral

Lúcio Vieira chama lista de jabá do Bahia de leviana

Imagem Lúcio Vieira chama lista de jabá do Bahia de leviana
Um dos alvos das críticas e comparações do peemedebista é Sidônio Palmeira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2014, às 19h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedor do Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), se manifestou no Twitter nesta terça-feira (11) após o Bahia divulgar uma suposta lista de “jabá” formada nomes de empresas, profissionais de imprensa e ex-funcionários do Bahia que teriam se beneficiado financeiramente com o clube. O documento teria sido apresentado pelo Conselho Deliberativo do clube, a mando do presidente Fernando Schimidt, em reunião realizada na noite de segunda-feira (10).
Em seu depoimento, Lúcio dispara contra o assessor especial da presidência do clube e também marqueteiro do governo Jaques Wagner, Sidônio Palmeira. “A tal lista de Sidônio do Jabá nada esclareceu em relação aos profissionais pais de famílias acusados levianamente. A publicidade do governo do estado paga pela Lay Out aos meios de comunicações é Jabá ? (sic). A Lay Out de Sidônio recebe 20% apenas para intermediar as publicações de mídias do governo na imprensa, é Jabazão?”, publicou o parlamentar na rede social.

O Esquadrão acusa os profissionais presentes na relação de terem recebido benefícios do clube na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Entre as benesses, estariam as passagens aéreas e hospedagens em hotéis. A lista completa, que ficou conhecida como "Jabá", foi disponibilizada para os sócios e conselheiros desden as 10h desta terça-feira (11), na sede administrativa do clube, no Mundo Plaza.
Tudo começou depois que o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio, revelou a existência do "jabá" em entrevista ao apresentador José Eduardo. À época, o Tricolor anunciou que divulgaria os nomes dos profissionais após o presidente da Associação Baiana de Cronistas Desportivos, Márcio Martins, repudiar a atitude através de nota.

Publicada no dia 10 de março de 2014, às 11h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp