Geral

Taxista morre após tomar anabolizante para cavalos

Publicado em 18/03/2011, às 17h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O taxista José Lídio dos Santos, 42, morreu na noite da última quinta-feira (17) no Hospital Ernesto Simões após passar mal depois de receber injeção com anabolizante usado em cavalos. Segundo informações do posto policial do hospital, ele chegou a unidade médica  acompanhado por Antonio Carlos Souza Macedo, 40, que se fazia passar por enfermeiro e teria aplicado a injeção na vítima.

Ainda de acordo com a polícia, José Elídio teria recebido uma injeção de um produto de uso veterinário ainda no período do Carnaval, e se internado logo após o feriado com fortes dores no corpo. Antônio, que disse ser amigo da vítima, foi autuado em flagrante no local e encaminhado à  2ª Delegacia (Lapinha).

A polícia suspeita que o taxista tenha morrido por uma reação à medicação, mas não tem certeza. O laudo da causa mortis deve ficar pronto em 15 dias, quando se poderá dar seguimento ao processo. Até a manhã desta sexta-feira (18), o suspeito estava detido, mas, como sua participação no crime não é comprovada, ele deve ser liberado após prestar depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp