Geral

Diretor do Hospital Espanhol afirma que situação ainda é crítica

Imagem Diretor do Hospital Espanhol afirma que situação ainda é crítica
Em entrevista a Bocão, Demétrio Moreira afirmou que Rede D'Or procurou a direção da unidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (24), em conversa com o apresentador Zé Eduardo, o presidente do Hospital Espanhol, Demétrio Moreira, comentou sobre a atual situação da unidade de saúde, que fechou as portas no início do mês.
“Continuamos com uma situação crítica, que todo hospital praticamente fechado, a não ser o serviço de hemodiálise. Estamos aguardando propostas de empresários que têm interesse muito grande. Infelizmente essa crise financeira nos colocou nessa situação. Não deixamos de trabalhar um dia se quer atrás de investidores que começam a se interessar cada dia mais. Salvador precisa desse hospital, e nos precisamos de salvado”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.


Questionado pelo apresentador se a Rede D'Or teria procurado a direção do hospital, o presidente confirmou, mas não detalhou o processo. “Eles nos procuraram. Mas não estamos autorizados a divulgar nada ainda. Quando eles autorizarem, creio que não demora muito, divulgamos. Três empresas tiveram entrevistas rápidas com o governador Jaques Wagner”, contou.
Na oportunidade, ele também comentou sobre o pagamento de salários atrasados. “Nós estamos negociando com o Ministério do Trabalho. Depois de amanhã, tem audiência para gente fazer esses acordos. Isso nos preocupa muito. Nossos funcionários estão há meses sem receber, nossos fornecedores que também confiaram na gente... Existe uma preocupação muito grande”, finaliza.

Foto: Roberto Viana // Bocão News



Publicada no dia 24 de setembro de 2014, às 10h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp