Geral

Homem descobre ser parente da própria esposa e viraliza na internet; entenda o caso

Foto de Priscilla Du Preez CA na Unsplash
Jovem descobriu que a mulher é sua meia-irmã após a morte da mãe  |   Bnews - Divulgação Foto de Priscilla Du Preez CA na Unsplash

Publicado em 05/11/2023, às 18h44   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Parece o enredo de Game of Thrones ou qualquer série medieval, mas na realidade é a vida de um jovem de 29 anos, usuário do Reddit, que descobriu ser parente da própria esposa. O homem compartilhou seu relato na plataforma, relevando que a mulher é sua meia-irmã. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Minha mãe deu à luz em casa e nasceu seu único filho, eu. Ao preencher minha certidão, ela se recusou a fornecer qualquer informação sobre meu pai, então, de acordo com o governo, não tenho um pai”, contou o jovem, que não revelou sua nacionalidade.

A descoberta surgiu após a morte da mãe, que estava com câncer. O casal, que se conheceu em uma cafeteria, se casou em dezembro de 2018 e, no mês seguinte, a mãe do rapaz faleceu. 

Arrumando os pertences da mãe, o jovem encontrou um álbum de fotos dos anos de faculdade dela e percebeu algo que mudou a sua vida de cabeça para baixo. 

“Eu folheei e percebi uma coisa: um cara que costumava estar com minha mãe… e era o pai da minha esposa. Chocado e atordoado, abordei minha esposa e ela disse que deveríamos conversar com o pai dela sobre isso”.

Ao confrontar o pai da esposa, ele os contou que namorou uma garota na época da faculdade, engravidou-a, mas não aguentou a responsabilidade e desapareceu. “Explicamos a ele que essa era minha mãe e é aí que a história termina”, revela o jovem. 

Depois de superar o pânico com a descoberta, o casal decidiu permanecer junto. Porém, eles não fizeram um teste de DNA para ter a certeza da paternidade. 

O relato no Reddit surgiu porque o casal quer ter filhos, mas a ideia tem deixado o jovem confuso. Na plataforma, um dos usuários recomenda que eles façam o teste de DNA para confirmar a história. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp