Geral

iFood toma medida enérgica contra mulher que agrediu entregadores; saiba detalhes

Reprodução
Sandra Mathias foi banida pela plataforma do iFood  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

Após agredir e cometer injúria racial contra entregadores no Rio de Janeiro, no último domingo (09), a ex-atleta de vôlei, Sandra Mathias, foi banida da plataforma do iFood. A empresa informou que vai excluir todos os usuários que ofenderem ou agredirem entregadores.

"Prezamos pelo respeito mútuo e não iremos tolerar este tipo de comportamento", disse a empresa em nota, acrescentando que também não vai aceitar clientes que tiverem atitudes homofóbicas, racistas, machistas, capacitistas ou que envolvam algum tipo de intolerância religiosa ou política.

Em imagens gravadas por um dos trabalhadores, Sandra foi flagrada batendo e até chicoteando os entregadores com a coleira do seu cachorro.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse Max Angelo dos Santos, um dos entregadores, em entrevista à TV Globo.

Após os vídeos das agressões cometidas pela ex-jogadora viralizarem, foram encontradas publicações dela em apoio a Jair Bolsonaro, ex-presidente da República.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp