Geral

Noiva vai ao próprio casamento de trator para homenagear pai e irmão; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Casamento aconteceu na Praia de Itapuã, em Vila Velha, no Espírito Santo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/01/2024, às 15h30   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Uma noiva que fez o seu casamento na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), decidiu fazer uma surpresa para marcar a sua chegada no evento. Renata Coutinho, de 30 anos, alugou uma retroescavadeira para adentrar ao local da festa. Ela fez esse movimento como forma de homenagear o pai e o irmão, que são apaixonados por veículos de grande porte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“Quando informei a data do casamento ao meu irmão, ele falou que me levaria de retroescavadeira, mas eu não levei a sério. Quando foi se aproximando [o dia do casamento] ele disse que ia enfeitar tudo para que eu fosse”, contou a noiva.


Segundo Renata, que é técnica de enfermagem, o irmão é caminhoneiro e proprietário de uma empresa que vende materiais para construção, assim como o pai, que sempre trabalhou no ramo de obras. Ainda segundo a noiva, a decisão foi uma verdadeira surpresa para os demais familiares, e até para o noivo, Maxciel. 


“Só meus pais e meu irmão sabiam. O restante ficou super eufórico e empolgado. Meu noivo sabia da intenção, mas achou que não seria possível e ficou surpreso em como deu certo”, disse ela em entrevista ao jornal A Gazeta.


“Acho que a grande mensagem que fica é que nós precisamos homenagear e fazer pelos nossos ainda em vida. Homenagear após a morte não vale a pena e fazer a felicidade de um irmão apaixonado pela profissão vale muito mais a pena do que as críticas que podem aparecer”, pontuou Renata.


História de amor


Renata e o marido se conheceram por meio das redes sociais e foi amor à primeira vista. “Desde o primeiro encontro estamos juntos. Além do nosso trabalho de carteira assinada, nós trabalhamos com eventos e passamos muito tempo juntos”, contou.


“Estamos há um ano pagando nossa festa e achamos que seria um casamento tradicional. A ideia da retroescavadeira veio quase no fim do processo, há uns dois meses eu achava que não daria certo, por conta do percurso”, recordou Renata.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp