Geral

Pitbull ataca e mata dono epilético que passou mal em quintal de casa

Reprodução/Polícia Militar
Guarda civil vizinho da vítima atirou no pitbull e o matou para tentar contê-lo; tutor não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Militar

Publicado em 14/04/2024, às 13h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um cachorro da raça pitbull morreu após ter sido atacado pelo cão  na manhã deste domingo (14) em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. O animal foi morto com um tiro disparado por um guarda municipal, vizinho da vítima, ao tentar prestar socorro.

A vítima é um homem de 31 anos que sofria de ataques epiléticos. Sua morte foi constatada no local pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a vítima teve uma hemorragia intensa por conta de um ferimento na garganta causado pela mordida.

Ainda segundo os Bombeiros, a esposa da vítima e dois filhos estavam na casa no momento do ataque do pitbull. Conforme relato dos familiares, o homem tomava remédio controlado e teve uma convulsão no quintal de casa.

Foi então quando o guarda municipal, vizinho da família, escutou os gritos, pulou no quintal da residência e tirou o cachorro de cima da vítima. No entanto, o animal se debatia muito e tentava atacar outras pessoas. Para contê-lo, o guarda atirou e matou o pitbull. A perícia foi acionada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp