Geral

Policial militar morre e tem o corpo devorado pelos próprios cachorros

Divulgação/Polícia Civil
Causa da morte de Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, ainda está sendo investigada pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 23/04/2024, às 17h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, identificado como Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, morreu e teve o corpo devorado pelos próprios cachorros, na cidade de Pirenópolis, em Goiás. O cadáver do PM foi localizado por amigos no úlltimo domingo (21).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Clédio entrou na Polícia Militar (PM) em 2020 e, nos últimos tempos, estava na reserva. Ele morava sozinho em uma fazenda. O delegado Tibério Martins, da PC, informou que o homem ia para a igreja aos domingos, mas não era visto há duas semanas. Na casa onde a ossada foi encontrada, não havia sinais da presença de outras pessoas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Preocupados com o sumiço dele, os amigos foram até a fazenda onde ele morava e quando chegaram na casa, encontraram o corpo”, afirmou Martins.

A causa da morte do policial ainda é desconhecida. No entanto, a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito. Ainda segundo o delegado, Clédio criava alguns cães na fazenda, e os animais estavam sem alimento há semanas.

“Provavelmente, os cachorros comeram por causa da fome”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp