Informe

Últimos dias para comprar o tíquete em prol do Martagão Gesteira e GACC-BA

Publicado em 22/08/2017, às 17h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Esta sexta-feira (25) é o último dia para adquirir o tíquete antecipado que dá direito ao Big Mac no dia 26 de agosto que vai ajudar o Hospital Martagão Gesteira e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). A renda das vendas será revertida para as instituições. No sábado (26), também será possível participar comprando o Big Mac nos restaurantes  McDonald’s de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Camaçari.

O McDia Feliz é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, pelo segundo ano, recebe, em Salvador, o tema Um Dia Pode Mudas Tudo.

Atualmente, estão disponíveis os seguintes pontos de vendas em Salvador: Martagão Gesteira, GACC-BA, Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (CRE-TEA) – Novo Mundo, Salvador Shopping, estações do metrô da Lapa e Acesso Norte e restaurantes Pereira. Em Feira de Santana, a compra do tíquete e de produtos sociais pode ser feita no Hospital Estadual da Criança (HEC). As vendas acontecem também na fanpage oficial: http://www.facebook.com.br/umdiapodemudartudo e no site do Martagão Gesteira: http://www.martagaogesteira.org.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp