Informe

Ação Social: torcedores do Vitória doam uma tonelada de alimentos para orfanato

Leitor BNews
Ação dos torcedores rubro-negros foi motivada por uma promessa pelo título brasileiro da Série B  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de torcedores do Esporte Clube Vitória decidiu cumprir a promessa feita para que o clube baiano fosse campeão do Campeonato Brasileiro Série B 2023. A promessa foi promover a doação de uma tonelada de alimentos para o Lar da Criança. A instituição fica no bairro de Vila Laura, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em contato com o BNews, uma representante do Lar da Criança confirmou que a doação já havia sido realizada. Ela ainda destacou a importância desse tipo de doação. "As doações são sempre muito bem-vindas, ajuda muito a instituição. A gente precisa manter a casinha toda e, no momento, a alimentação está suprida, então a gente tem que correr atrás de material de limpeza, material de higiene", destacou a representante do Lar da Criança.

Como doar

Questionada sobre formas de doação, a representante informou que todo tipo de doação é realizada na sede da instituição. "As doações são feitas aqui no Lar da Criança. A gente fica na Vila Laura, na rua Artur de Almeida Couto, nº 72 e as doações podem ser entregues de segunda a domingo sempre das 8h às '7h.

Assista ao S7te da Matina da última quarta-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp