Informe

Qualirede encerra os serviços do Planserv com excelentes resultados na gestão

Divulgação
Depois de cinco anos de contrato a empresa deixa uma mensagem à Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/02/2023, às 17h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A partir de 8 de fevereiro, os serviços referentes ao Planserv, não são mais atribuições da Qualirede. À frente da gestão do Planserv desde 2018, a Qualirede informa que concluiu no dia 7 de fevereiro de 2023 o plano de transição de suas atividades junto à nova empresa que assume essa frente de serviços.

Responsável por mais de 850 mil vidas no país, e com mais de 13 anos de experiência atuando junto aos setores público e privado, a Qualirede deixa um legado de qualidade e eficiência na gestão do Planserv.

Contribuir com a qualidade assistencial, eliminando os desperdícios e garantindo a satisfação do beneficiário do Planserv foi o seu principal objetivo durante a gestão.

Ao longo destes cinco anos foram realizados mais de 5,5 milhões de atendimentos pelo Call Center, com um índice de satisfação que se manteve acima de 93%.

Nos hospitais foram realizadas mais de 370 mil visitas a pacientes internados e processadas mais de 27 milhões de contas dos serviços de saúde utilizadas.

Durante esse período de intensa atuação, a empresa contratou mais de 400 pessoas, cuidadas e zeladas, reconhecimento chancelado pela GPTW como uma das melhores empresas para ser trabalhar.

“Agradecemos imensamente à Bahia, ao Planserv, aos prestadores de serviço, à sociedade e em especial aos nossos colaboradores, foram cinco anos de dedicação e crescimento mútuo”, Bruno Limas, presidente da Qualirede.

A empresa permanecerá com sua sede em Salvador, cidade que a recebeu com muito afeto.

Este conteúdo não reflete a opinião do site BNews e é de inteira responsabilidade do autor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp