Acidente

Acidente na região do Morro do Pai Inácio deixa um morto e três feridos

Reprodução / Redes Sociais
A colisão frontal envolveu um Toyota Etios branco, com licença de Luís Eduardo Magalhães, e um Fiat Palio também branco, com placas de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/01/2019, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na BR-242, na região do Morro do Pai Inácio, entre os municípios de Palmeiras e Lençóis, na da Chapada Diamantina, no último sábado (19). As informações são do Jornal da Chapada.

De acordo com a reportagem, dois carros colidiram, e, em um deles estava uma família da cidade de Capela do Alto Alegre, Nordeste da Bahia. Os feridos foram conduzidos para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra.

A colisão frontal envolveu um Toyota Etios branco, com licença de Luís Eduardo Magalhães, e um Fiat Palio também branco, com placas de Feira de Santana. As três pessoas feridas são da mesma família.

O acidente aconteceu por volta das 8h, o condutor do Toyota, identificado como Paulo Batista, morreu no local. Bombeiros do município de Lençóis foram acionados para fazer o resgate das vítimas do Palio – identificadas como José Rogério, Lara e Mara Mascarenhas.

O site informa que Mara sofreu várias fraturas e foi transferida para um hospital no município de Irecê. Lara tebe traumatismo craniano e precisou ser transferida de helicóptero para um hospital de Santo Antônio de Jesus. O Rogério já recebeu alta médica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp